terça-feira, 7 de abril de 2015

[Testado e Aprovado] Suco Detox Natural One

Na maioria dos dias eu e meu marido começamos nosso dia com um suco verde. Costumamos usar a mesma receita, essa aqui que já compartilhei aqui no blog.

Mas tem dias que toda pessoa está atrasada e sai correndo de casa, sem tempo para nada, muito menos para fazer um suco verde delícia e frequinho como tem que ser!

Foi nesses dias que topei com o Suco Detox Natural One nas gôndolas do supermercado perto de casa. Precisava trabalhar e ia ficar o dia todo fora. Como tinha saído bem cedo, optei por um suco para manter a linha da alimentação e não jacar logo cedo. Achei esse e resolvi experimentar.

Escolhi o de maracujá, que além do suco integral dessa fruta, ainda contém sucos integrais de laranja, limão e maçã, couve, hortelã, espinafre, gengibre e água. Claro que não é igual ao suco natural, feito ali na hora com as frutas. Mas é bem gostoso! 

Como sou #gastromaniaca, claro que leio rótulos, entro no site e procuro saber o máximo de informações dos produtos que consumo, ainda mais quando são industrializados.

Na própria embalagem já indicava que o produto não tinha adição de açúcar ou edulcorantes, sem glúten e ainda tinha baixa caloria! E tem o link de um site para mais informações.

No site indicado na embalagem encontrei outra informação que achei legal: eles utilizam uma tecnologia super inovadora de pasteurização a frio e por pressão, que prolonga a vida da fruta sem adição de conservantes. Os produtos da Natural One são feitos para consumir em no máximo seis meses.
Legal né? Também podemos nos alimentar com produtos industrializados mas que se preocupam com a nossa saúde. 

Quer conhecer mais esse produto? Acessa o link abaixo:

Foto: Blog Gastromaníacos ®

3 comentários:

  1. Eu gosto muito de sucos detox. Já cheguei a experimentar esse e o gosto é muito bom. No entanto, pelo preço que ele custou, eu consigo fazer vários sucos durante a semana. Além de , fazendo eu mesma, consigo alterar a receita de acordo com a funcionalidade que busco. Tenho várias receitas testadas na minha página. É a minha opção, mas pra quem busca praticidade e não se importa de pagar o preço, o sabor é muito bom realmente.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, entregam em POA? Meu e_mail enimara.martinez@gmail.com, me envia maiores informações. Obrigada

    ResponderExcluir