quinta-feira, 9 de abril de 2015

#tbt Nikki Beach em Miami

Quinta-feira é dia de voltar no tempo nas redes sociais e por aqui eu adoro essa deixa para mergulhar nas lembranças e sabores já experimentados.



Hoje meu #tbt me levou para Miami em outubro 2011, numa segunda-feira de calor com praias vazias. Uma delícia e um luxo se tratando de Miami.

Fui relaxar com a minha mãe na filial local do famoso Nikki Beach, em South Beach, e aproveitamos para almoçar por lá! A casa além de ser um dos mais famosos beach clubs da cidade, tem cozinha internacional com diversas opções deliciosas.

Como era véspera de verão no Brasil, tentávamos nos alimentar de forma leve. Tentativas só, porque com os drinks que servem em todos os lugares por lá, era impossível resistir!

Eu fui de carpaccio de Salmão (esse da foto) e minha mãe optou por uma salada deliciosa, Nikki Salad - se não me engano, que entre diversos ingredientes levava tâmaras.

O Nikki Beach é um lugar para ver e ser visto em Miami Beach. Essas espreguiçadeiras vazias só estão assim como as da foto por ser segunda-feira. Pois nos finais de semana o negócio ferve por lá!

Nikki Beach Miami
1 Ocean Drive, Miami Beach - Florida
www.nikkibeach.com

Foto: Blog Gastromaníacos ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário