sexta-feira, 10 de abril de 2015

E a receita zicou...

Tava toda animada para colocar aqui no blog uma receita de pão recheado com calabresa que eu e meu marido já fizemos algumas vezes aqui em casa e ficou uma delícia!


Fui toda animada para a cozinha, fiz o mise en place para as fotos, coloquei música boa para animar, mas...

Mas o fato é que a receita zicou! Não sei em que parte errei, mas ela não cresceu como deveria e ficou muito massudo, nem de longe do jeito que eu quero postar aqui!

Acho que foi porque eu não segui ao pé da letra o jeito que minha mãe falou para eu fazer! Zicou, mas até que ficou bonitinha! Tá ai a foto que não me deixa mentir. 


Mas, como desistir não faz parte, prometo que nos próximos dias a receita certinha e bem feita (com todas as dicas para que o seu pão não fique zicado como o meu) vai estar aqui no Blog Gastromaníacos! E o final de semana aqui vai ser de testes na cozinha! Aja pão!! Aja espaço no estômago! Mãos a massa novamente!

Fotos: Blog Gastromaníacos ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário