quarta-feira, 4 de março de 2015

[Mimos] Presentes de aniversário

Essa semana fiz aniversário e como adoro uma festa, aproveitei que estava em Curitiba e reuni a família e amigos para comemorar!

Escolhi o Charles Burguer (ainda vou fazer um post sobre o lugar!) porque além de gostar muito dos hambúrguers que eles servem lá, o lugar é do meu amigo de infância Newton!! Foi muito gostoso. Matei as saudades de muita gente que amo, bebemos cervejas e comemos hamburguers deliciosos!

Dentre os presentes que ganhei na noite, separei aqui o que é ligado a gastronomia! Acho muito legal as pessoas lembrarem do meu hobby e amor por cozinhar na hora de escolherem presentes para mim! Acertam sempre!!

Ganhei um kit com três rótulos da cervejaria artesanal Baden Baden - Weiss, Cristal e Golden (minha favorita) dos meus irmãos Beta e Dudu. Um vinho Cabernet Suavignon da Ira e do Maurício. Um livro só com receitas de hamburguer do meu padrastro Ratto e outro de antipastos italianos do amigo californiano Scot. E para adoçar, as deliciosas trufas da Kopenhagen que ganhei dos meus primos Carol, Aninha e Marcelo!
Amei tudo!! Vou degustar, beber e testar receitas feliz da vida!
#gastromaniacos #amigos #mimos

Foto: Blog Gastromaníacos ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário