terça-feira, 24 de março de 2015

[Bebidas] Província Weissbier

Como muitos podem ter percebido aqui, nos últimos tempos eu ando muito cervejeira! Sempre gostei de cerveja, mas costumo beber mais no verão. E, esse foi o verão das cervejas de trigo na minha vida! 

Meu Deus, como tenho experimentado novas cervejas desse tipo. E prefiro as que tem alguma nota doce ou frutada, como a maioria das que tenho mostrado aqui no Blog.


Nos últimos tempos aqui em Floripa eu tenho tomado muito a cerveja Província Weissbier, porque realmente gosto dela. A Cervejaria Província é da cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e produz outros quatro rótulos (incluindo um sem álcool), mas é a Weiss que me conquistou. Fácil adivinhar, mas ela tem as notas frutadas e doces que eu tanto gosto, já que no preparo adicionam banana, cravo e florais! Combinando trigo e esses ingredientes é difícil eu não gostar!


Outro ponto que conta bastante a favor da Província nos últimos tempos é o valor dela aqui próximo de casa. A garrafa de 600ml custa entre R$ 8,90 e R$ 12,90 nos estabelecimentos da região. Baratos se comparados aos valores das outras cervejas similares! Com esses valores é possível comprar mais garrafas para tomar! É o que tenho feito com frequência! Se você ainda não experimentou, fica a dica!!

Cervejaria Província


Foto: Blog Gastromaníacos ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário