terça-feira, 17 de março de 2015

[Por Ai] O lanche gostoso do Suco da Saúde

As vezes escrever sobre alguns estabelecimentos é chover no molhado. Mas acho válido fazer isso quando o local é legal e a comida gostosa! 

Esse é o caso do Suco da Saúde, na Lagoa da Conceição. Referência local para sucos naturais e lanches naturebas na cidade, o Suco da Saúde tem um menu de sucos super criativos e com mix de sabores que com certeza agrada bastante quem frequenta.

Eu sou fã das empanadas que eles servem lá, que sei que não são de fabricação própria e, sim, da Empanadas Salete. Mas são as mais recheadas da cidade! A minha favorita é a integral de brócolis. 
Estive lá essa semana para um lanche com meu marido. Como sempre, as opções nunca decepcionam. 

Fui no meu "combo" favorito: empanada integral de brócolis e suco Pôr do Sol no Tahiti - que mistura sucos de limão, laranja e tangerina. Bruno preferiu um Açai Baby e empanada integral de legumes.
Estava tudo bem gostoso! Para quem procura opções mais saudáveis e naturais, o Suco da Saúde é sempre uma boa opção! Além dos lanches citados no post, eles tem smothies, saladas, saladas de frutas, sanduíches, grelhados, omeletes e mais algumas opções naturebas! No final gastamos R$ 23,00 - justo e bem servido!

Suco da Saúde - Rua Henrique Veras do Nascimento, 415- Lagoa da Conceição. Mais informações acesse o site.



Fotos: Blog Gastromaníacos ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário