sexta-feira, 27 de março de 2015

[Por Aí] Sweet Me adoçando a noite

Fico tão feliz quando como algo que realmente gosto. Ontem foi assim. Fui ao aniversário de uma amiga e experimentei alguns dos doces da Sweet Me e aquilo adoçou a noite! Já tinha visto alguns produtos e ouvido falar muito bem dos bolos, mas ontem rolou a constatação!



E não é que constatei o que já imaginava: é tudo D E L I C I O S O! Assim mesmo, espaçado, para dar tempo de saborear cada pedacinho.

Cheguei na mesa de doces e vi as opções. A aniversariante já tinha recomendado o brigadeiro de damasco, mas sou um tantinho teimosa e preferi começar pelo de brigadeiro de limão. Um só não foi suficiente, pois o negócio era bom mesmo! Comi e fui chamar o marido e os amigos para chegarem perto da mesa. Afinal, eles tinham que experimentar aquilo também!

Depois passei para o brigadeiro tradicional e mais uns três tipos de huuuuummmmmmm! Até que cheguei no tal brigadeiro de damasco. Vou contar para vocês, para quem gosta de doce com a fruta esse brigadeiro é do balacobaco!!

Para não ser injusta com as outras opções de doces, ainda comi o beijinho e o cajuzinho. Ok, são deliciosos, mas o trio "tradicional + limão + DAMASCO" roubou a cena total! Tinha que sair de perto da mesa!!

Mas, ainda faltava a estrela principal da mesa de doces, ela, a torta Brigadier Sweet, que combina o chocolate na masa, no brigadeiro de recheio e no ganache da cobertura! Triplamente qualificado!!

Tudo ali estava na medida: a massa molhadinha, o brigadeiro e o doce - que apesar de tantas camadas, ainda era super equilibrado! A torta foi para o parabéns! Parabéns para a aniversariante e parabéns para a doceira de mão cheia da Sweet Me!

Sweet Me
Contato: sweetmefloripa@gmail.com 
Telefone: (48) 3206-3542 ou (48) 8422-0066.

Fotos: Blog Gastromaníacos ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário