sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Gifts


Adoro quando as pessoas viajam e trazem lembranças para mim. Coisa boa que é ganhar presente! Eu sou assumidamente louca por utensílios de cozinha ou um temperinho! E minha família e amigos já sabem disso e sempre ganho gifts super legais da galera!

Essa semana estive em Curitiba (pra variar!) e duas amigonas viajaram e trouxeram presentes para mim. Coisas de cozinha, é claro!

A Julianne, que é como uma irmã para mim, esteve de férias no México com o marido, o Alexandre. Eles trouxeram para gente duas pimentas e um chilli em pó, já que nosso cardápio preferido quando vamos na casa deles é mexicano! Ainda não deu tempo de abrir os meus, mas já testamos os dela e são muito gostosos. Adoro molhos Chipotle e esse vidro não deve durar muito aqui em casa! 

Já as forminhas de biscoito ganhei da Ana Luiza, que esteve em Miami semana passada. Professora apaixonada, a Ana foi para os Estados Unidos para comprar material em inglês para seus alunos novos, já que agora ela passa a lecionar em uma escola bilíngue de Curitiba. Como ela ia se aventurar nas compras online pelo site Amazon e eu já estava de olho em umas forminhas de biscoito em forma de caveiras, aproveitei para encomendar para ela, que trouxe para mim de presente! Amei, claro! 

Essas forminhas lindas vi no último Halloween, quando uma amiga levou biscoitos lindos em forma de caveira mexicana! Pirei na hora e já no mesmo dia pesquisei no Amazon e lá estavam elas. Sorte que a Ana foi logo para os EUA e comprou para mim, pois agora o Dia das Bruxas na minha casa vai sempre ter biscoito de caveira!

Agora é testar as receitas mexicanas e de biscoito para usar os presentes!
Foto: Blog Gastromaníacos ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário