terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Testado e aprovado: Molhos Barbecue Jack Daniel`s e Bull`s Eye

O Bruno, meu marido, experimentou em um churrasco com amigos o molho barbecue da Jack Daniel`s e guardou em sua memória o sabor.

Em uma viagem pela Europa, entramos em uma importadora de produtos americanos e eis que lá estava o dito molho que,  desde aquele churrasco, ele sempre falava.

Compramos nem lembro qual deles, só lembro que depois daquele pote de barbecue os churrascos da nossa casa nunca mais foram os mesmos! Falo isso pois ele é o molho perfeito para comer com picanha, o tempero ideal para as costelinhas de porco e por ai vai!

Já cheguei a trazer de Miami oito molhos - as cinco receitas da Jack Daniel`s na época e mais três para dar de presente! E todas as viagens para os Estados Unidos eles estão na nossa lista de compras. Quando o tempo entre uma e outra viagem se torna curto, perante o tempo de vida do nosso estoque particular, encomendamos para os amigos ou parentes que por lá passam. 

E foi isso que aconteceu esses dias, mas um amigo trouxe uma encomenda de Miami para a gente. Não foi eletrônico, nem tênis, tão pouco maquiagem. Foram os molhos B.B.Q, para americanizar geral!

Fora experimentar todas as receitas da marca Jack Daniel`s, já testamos e aprovamos o Budweiser - que tem gostinho acentuado de cerveja  - e o Bull`s Eye, que também tem algumas receitas a venda e todas bem gostosas.

Por aqui nossos molhos favoritos são o Jack Daniel`s Original nº7 Recipe - para uso geral - e Jack Daniel`s Honey Smokehouse para temperar costelinhas de porco, especialmente!

A Jack Daniel`s acaba de lançar a sexta receita: o Jack Daniel`s Master Blend. Nem preciso dizer que estou mega curiosa!

Eles custam entre U$ 2,50 a U$4,50, depende de onde você compra! Experimente como acompanhamento de carnes, tempero de aves e suínos ou no preparo de um delicioso Philly Steak!
Foto: Blog Gastromaníacos®

4 comentários: