terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Quero uma dessa na minha cozinha!

Adoro utensílios divertidos para cozinha! Sou daquelas que não consegue sair sem comprar alguma coisa em lojas como Casa China, por exemplo. E com toda a facilidade de comprar tudo online agora não tem mais desculpa, tudo ao alcance de um click! Esses dias conheci o Kaza On Sale, uma loja virtual cheia de produtos bacanas, e me apaixonei por vários produtos. Uma perdição! Um deles entrou logo na minha wish list: a Capa de Galão Diva! Não sei se é porque ela cria a ilusão de um mega leite condensado sempre ao alcance, só sei que quero uma dessas para o meu galão. Já o marido preferiu uma que imitava rótulo de uma marca de whisky. Acho que vamos ter que ter galão de água extra no verão! Quer um também? Segue abaixo o link direto do produto no site.
http://www.kazaonsale.com.br/capa-de-gal-o-diva



Foto: www.kazaonsale.com.br®

Nenhum comentário:

Postar um comentário