sábado, 20 de setembro de 2014

Cerveja - Bad Moose

Não sou nenhuma expert em cervejas, mas posso dizer que acumulo experiência em degustações! 

O fato é que gosto de experimentar e tenho meus rótulos favoritos. Meu gosto favorece as cervejas com leves sabores adocidados - coisa de mulher! E também gosto muito de cerveja artesanal de trigo.

E a Bad Moose Weiss me ganhou logo no primeiro copo! Estava almoçando com meu marido em Curitiba e resolvemos experimentar uma cerveja local. Como no restaurante tinham as cervejas da Way Beer, que já conhecíamos, resolvemos pedir a Bad Moose.

Excelente pedida! Cerveja gostosa e com aquele fundinho frutado e adocicado que tanto sou fã! Depois, lendo o rótulo descobri que é devido ao uso de banana e cravo em sua fabricação.

A Bad Moose é um dos rótulos fabricados artesanalmente pela  Blondine Microbrewery, uma cervejaria que funciona no bairro de Santa Felicidade, em Curitiba.

No site da cervejaria, a descrição diz que a Bad Moose é uma cerveja artesanal de trigo, om tonalidade pálida e turva, com sabor adocicado com notas de especiarias. Acompanha culinária Alemã, pratos apimentados, frutos do mar, queijos do tipo chévre e saladas.

Foi super aprovada! No restaurante pagamos R$ 8,00 em cada garrafa de 310ml, preço justo.

Quer conhecer um pouco mais das cervejas da Blondine? Clique aqui.

Foto: Blog Gastromaníacos ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário