segunda-feira, 25 de maio de 2015

[Por aí] Hambúrguer vegano no Villa Cruz Mini-Market


Fico feliz quando descubro lugares próximos de casa que tenham boas opções para comer. Com o Villa Cruz Mini Market foi assim. Já faço as compras rápidas  do dia a dia ali, porque gosto do ambiente e higiene do local. Sabia que rolava um hambúrguer vegano e estava há tempos querendo conhecer. Resolvi provar e ver qual era!

Pois o hambúrguer me fez ficar ainda mais cliente do local!! É uma delícia - isso dito por uma carnívora assumida e que ama a receita tradicional e cheia de carne!

O fato é que não senti falta alguma da carne nesse dia. Fui com uma amiga comer o lanche e optamos por escolher dois hambúrgueres diferentes, assim dividiríamos e experimentaríamos mais de uma opção.


Enquanto esperávamos, reparamos como o lugar (recém reformado) ficou legal. Mesmo em um espaço pequeno, conseguiram deixar bem aconchegante, com pinturas do artista Barnero e mesas esculpidas em madeira, com motivos alusivos ao surf, tudo bem pertinente com o público local. 




Eu escolhi Mexicano Burguer, preparado com hambúrguer de grão de bico, pimenta, queijo muçarela, guacamole, tomate, broto de alfafa e cebola roxa (R$ 9,50).

A Pri, minha amiga, escolheu o Egg Burguer, com hambúrguer de lentilha, queijo muçarela, tomate, alface, molho de cebola picada, parmesão ralado, gergelim, orégano e ovo frito (R$ 9,50).


Ambos estavam deliciosos. O Mexicano conquistou meu estômago rapidinho. A mistura de sabores deu super certo. Ponto extra para os pães utilizados, super fresquinhos e perfeitos para o tamanho dos hambúrgueres. 

Adorei conhecer as opções do lugar, que além dos Vegies Burguers, ainda serve uma grande variedade de lanches rápidos.
Com certeza irei voltar!

Villa Cruz Mini-Market
Servidão Vilmar Sotero de Farias, 54 - Rio Tavares.
Telefone (48) 3209-9856.

Fotos: Blog Gastromaníacos ®

Nenhum comentário:

Postar um comentário