segunda-feira, 11 de maio de 2015

[Notícias] 10ª edição do Brasil Sabor começa quinta-feira

Nessa quinta-feira, dia 14, inicia mais uma temporada de Brasil Sabor. O festival gastronômico, que é organizado pela Associação Brasileira de Bares de Restaurantes (ABRASEL), comemora em 2015 dez anos de existência em todo o país.

Plancha de Pulpo Anticuchero do Sabor Perú. Foto Sérgio Vignes/ ABRASEL.

A dinâmica já é conhecida: restaurantes e bares criam um prato ou elegem um já existente no cardápio e oferecem descontos de 30% ou 50% em dias e períodos determinados. Para entender melhor sempre é bom conferir as opções de cada restaurante, desconto e dia em que está em vigor no material promocional distribuido pela cidade ou no site que coloco abaixo no serviço.

Em Santa Catarina, 73 estabelecimentos de oito cidades diferentes participam do Brasil Sabor. É uma oportunidade legal para conhecer novos restaurantes e com preço diferenciado!

Além dos pratos com descontos, aqui no estado ainda rola a Arena Gastronômica, no Beiramar Shopping, entre os dias 20 e 31 de maio. Chefs dos restaurantes participantes reproduzem os pratos do Brasil Sabor na cozinha montada no vão central do shopping em aulas shows abertas ao público. Além das receitas (que são degustadas pelos presentes), também terão workshops sobre coquetelaria, harmonização de vinhos e oficinas culinárias. Tudo gratuito!

Brasil Sabor 2015
De 14 de maio a 11 de junho
Informações: 

Informações para o texto: ABRASEL SC
Foto: Sérgio Vignes / divulgação ABRASEL SC


Nenhum comentário:

Postar um comentário